segunda-feira, 11 de junho de 2012

COMPARTILHANDO...

Os conhecimentos que a "OFICINA DE BLOGS", realizada no NTE de Passo Fundo, durante o mês de abril e maio de 2008, para mim , foram valiosíssimos . Posso dizer, que abriram os meus horizontes , porque descobri na blogsfera um mundo novo, cheio de atrativos e de idéias novas.

Visitando blogs educativos, que é o tema do meu projeto, eu encontrei outra face da educação, pessoas que eu não conheço, que talvez eu nunca venha a conhecer, mas que eu tive imenso prazer em conhecer, porque eu senti nelas através de seus blogs, uma vontade muito grande de fazer alguma coisa nova pela educação,e isto me contagiou , me motivou , me apaixonou, fez com que eu criasse este Blog no qual apresentei as idéias sobre o Uso dos Blogs na e Educação, que hoje tem 14.234 acessos e muitos comentários, que me motivaram, me emocionaram e o Blog sobre Dificuldades de Aprendizagem, com mais 11.500 acessos,que me mostraram que eu estava certa, quando vi no Blog um canal de comunicação que nos dá a possibilidade de compartilharmos as nossas idéias com outras pessoas  e de crescermos juntos!!!

OBRIGADA A TODAS AS PESSOAS, QUE ACESSAM OS MEUS BLOGS E QUE PRESTIGIAM O MEU TRABALHO! VOCÊS ME MOTIVAM A CONTINUAR EXPONDO AS MINHAS IDÉIAS E PENSANDO SEMPRE EM COMPARTILHAR COM VOCÊS, O QUE EU TENHO PARA DIZER!
EU CONSIDERO OS BLOGS, FILHOS QUE A GENTE CRIA E QUE DEPOIS ELES VÃO PELO MUNDO, CUMPRINDO A SUA MISSÃO!!!!

Um comentário:

Isabel Ramalho disse...

Olá Beatriz! Vim conhecer o seu Blog e me encantei com tudo aqui. Você faz um excelente trabalho. Parabéns!
Tenho três Blogs e um deles é voltado para a Educação.
http://espacoalfaletrar.blogspot.com/
Convido você para conhecê-lo.
Seja muito bem-vinda, viu?
Um abraço e feliz semana!